domingo, 24 de janeiro de 2010

#dicas - Como Fazer Papel Reciclado, e Dicas Super-Legais!

Fonte: Pedra, Papel e Tesoura - Design Ecológico

Olá, como vai?
HJ, irei mostrar um vídeo interessantíssimo para vcs. O vídeo é bem rápido, 1 min., apenas.

E este Vídeo é muito interessante, primeiro porque:

Dá dicas de como reciclar;
Dá dicas de como economizar energia;
E porque ao mesmo tempo, mostra como o papel reciclado é feito! TUDO ISSO EM APENAS UM MINUTO! (Isso mesmo, 1 minuto). Nota DEZ pro vídeo!
Vale a pena conferir, só um minutinho! Do jeito que as coisas estão corridas hj, o melhor é fazer coisas práticas e rápidas pro dia-a-dia, não é? rsrs.




Gostaram? :) Eu tbm gostei bastante do vídeo quando vi.
É isso,
Flws e T+!

Nenhum comentário:

Postar um comentário