sábado, 6 de novembro de 2010

#atitude - Minha Casa Minha Vida agora com Painéis Solares

Fonte: Planeta Sustentável

Como diz a secretária nacional de habitação, Inês Magalhães,
“O objetivo do aquecimento solar é, além da preservação da energia, também contribuir para a sustentabilidade econômica, barateando o custo da energia, aliado a um processo de educação dessas famílias, que devem fazer um uso racional da água e da energia"

É o seguinte: O programa planeja entregar de 300 a 400 mil casas nesta segunda fase, equipados com painéis solares, para esquentar a água do chuveiro, proporcionar economia de energia e dinheiro e uma conscientização das pessoas.

A 2º fase, que entrará em vigor no ano que vem, entregará moradias para famílias com renda mensal de no máximo, 3 salários mínimos. Serão entregues 2 milhões de moradias.

P/ mais info: http://planetasustentavel.abril.com.br/noticias/moradias-minha-casa-minha-vida-energia-solar-607480.shtml

E é isso!
Flws e T+!

2 comentários:

  1. gostei muito desse blogger, vou seguir e passar a ler as próximas postagens. pois é um assunto que muito me interessa, se puderem de uma olhadinha no meu blogger
    http://joelconsertos.blogspot.com/
    e até a próxima .

    ResponderExcluir
  2. Oi Leonardo Miyamoto e Mark, o blog Diário do Verde, do Brasil, ofereceu ao Reciclagem Brasil o Prêmio Dardos, veja mais aqui. Um abraço e continuação de um excelente trabalho. Parabéns pela conquista! Antonio Gabriel

    ResponderExcluir