segunda-feira, 1 de novembro de 2010

#opção - Lojas Eco-Sustentáveis


REPRODUÇÃO: As imgs são respectivamente dos sites REVIRAIDEIAS.COM.BR e COLETIVOVERDE.COM.BR

Quem é fascinado por sites de vendas de Produtos Sustentáveis, como o COLETIVO VERDE (coletivoverde.com.br) também vai gostar do site REVIRA IDEIAS (reviraideias.com.br)

É o seguinte: O dono do negócio, do site REVIRA IDEIAS, o Alexandre Oelsner, me mandou um mail, com a seguinte mensagem:

"Olá pessoal do Blog Reciclagem Brasil, bom dia.
Gostaria de Convidá-los para conhecerem a Revira Ideias, uma Loja Eco-Sustentável.
Acho que vocês vão gostar.
São produtos fabricados com materiais reaproveitados, reciclados, recicláveis ou biodegradáveis. Tudo de Design e Produção Naturais.
Deem uma olhada e me digam o que acharam.
Obrigado.
Um Abraço,
Alexandre"

E eu, curiossísimo, claro, fui na loja virtual. Achei tudo muito legal, organizado.
E aí, procurando mais coisas do site, fui no Eco4planet.com e pesquisei referências do site. Pra minha surpresa, haviam várias. Até entrevista sobre ele encontrei. Fiquei até surpreso.
CONCLUSÃO: É um site que recomendo, e é mais uma opção para vc que queria opções para se tornar um ser mais sustentável. Tem mais artigos para sua casa, etc e tal. Tem opções para sua casa, cozinha, escritório e no geral.

E se vc nem sequer conhece o COLETIVO VERDE e quer camisetas sustentáveis, acesse já o site deles, que vende camisetas lindíssimas, segue o link: http://www.coletivoverde.com.br/as-camisetas-sustentaveis-do-coletivo-verde-chegaram//

E, falando agora no Coletivo Verde, sabia que o Guilherme Augusti Negri, confirmou a presença do Blog Coletivo Verde na Bancada de Blogueiros do TELETON 2010? É isso msm!

É NESTA SEXTA, e não deixe de participar (e conferir o Coletivo Verde no TeleTon)


REPRODUÇÃO

E é isso!!! Flws!
Espero ter ajudado a vcs, seguidores, a encontrar uma alternativa para os
produtos sustentáveis!

Flws e T+!

2 comentários:

  1. Muito obrigado Leonardo pela divugalção e apoio. Estamos juntos =)

    ResponderExcluir
  2. Ola pessoal!!

    Já acompanho o site a algum tempo, muito legal, mas tem um pessoal la do sul fazendo umas bolsas incriveis com garrafas pet, algodão reciclado e ainda restos de couro que iriam parar no lixo!!!!
    Gente vale a pena conferir!!!
    o site www.craftchic.com.br
    Abraços
    Dora

    ResponderExcluir