quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

#atitude - PET Retornável


Ontem, eu estava no Twitter, normalmente, como quem não qria nada: Até, que veio Este tweet do site Planeta Sustentável:
IMAGEM: TWITTER\SITE PLANETA SUSTENTÁVEL
Eu fiquei histérico. Não, vcs não estão entendendo. Fiquei empolgado com esta notícia. Minha 1ª Reação, foi esta:
IMAGEM: TWITTER\BLOG RECICLAGEM BRASIL
Ultimamente temos falado MUUUITO das garrafas PET, aliás, né? Não é pra menos. Segundo a ABIPET, são 500 000 garrafas descartadas anualmente. ABIPET é a Associação Brasileira de Indústrias do PET.

Por isso, antes de ler esta postagem, sugiro que vcs leiam previamente estas 2 postagens:



Pronto? Preparado? Então aí vai:

A REF PET pode voltar. Com tudo!
IMAGEM: RICK MARTINS
A PET Retornável pode voltar! É isso msm...

A Coca-Cola FEMSA (Fomento Econômico Mexicano S/A) investiu em uma linha de tratamento da REF PET, uma garrafa bem mais resistente que as convencionais, que da direito a um desconto na compra de um novo Refrigerante. Isso em Jundiaí/SP
Não, tudo bem. PODE voltar, mas pq uma empresa investiria em algo como 'linha de tratamento' de Ref PET e não ter nenhum retorno lucrativo?

É a mesma ideia do galão de água de 20 Litros, ou a Garrafa de Vidro.

Pode ser utilizada 27 vezes.

Para ver a matéria na integra, CLIQUE AKI

UHUUUL. Ótima notícia!
Flws e T+!

Nenhum comentário:

Postar um comentário