quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

#PLANTÃO - Nota de Esclarecimento

O Blog Reciclagem Brasil, preocupado em manter a sua credibilidade como site de notícias ambientais, coloca a público esta nota de esclarecimento sobre o fechamento do Reciclázaro.

A matéria e os vídeos sobre o assunto foram tirados do ar porque nós visamos manter a transparẽncia. Tomando o fato de que o caso tomou grande repercussão, queremos esclarecer detalhes, que não foram esclarecidos na nossa reportagem;

As informações, na ocasião, foram retiradas de frequentadores da Igreja, e também dos que trabalhavam na unidade do Reciclázaro.

O Pe. José Carlos, que foi quem deu a informação de que o Reciclázaro não aceitaria mais material, disse que realmente iria se transferir, mas que levaria a iniciativa com ele, e o que ele de forma alguma poderia afirmar com clareza, era a permanência da iniciativa. Como bem foi dito à entrevista da CBN, quem decide esse tipo de coisa, não é o Padre. Mesmo reconhecendo, que ele apóia tanto a iniciativa;

Nós, como Blog, reconhecemos que não contatamos a assessoria de imprensa da Arquidiocese. Eu, me sinto triste. Por cometer tamanha irresponsabilidade.

E com o objetivo de REAFIRMAR em 2011, a nossa CREDIBILIDADE, nós ASSUMIMOS O NOSSO ERRO.

Estaremos tentando contato o mais breve possível com a Arquidiocese de São Paulo, para mais informações. O lema deste blog, é a transparência em 1º lugar, nem se por isso, o blog perca visitantes. Estes, que não acreditam mais em nós. no nosso trabalho.

Por isso, estarei ainda acompanhando este caso. Até que se tenha um pronunciamento final para nós.

Acompanhe abaixo, a entrevista sobre o fechamento pela CENTRAL BRASILEIRA DE NOTICIAS, Ou CBN.


Bom, agradeço a compreensão de todos. E este post não termina com um Flws e T+!. Não por enquanto. Até vcs nos compreenderem... E vcs, nos derem mais uma chance, que é o que mais preciso. Obrigado.
Leo
______________________________________________________________________________

Olá, vim aqui de novo, para falar mais uma coisa:
É importante este detalhe: Nós estaremos acompanhando este caso até o fim.

Publicaremos a resposta da Arquidiocese.

Nós também procuramos informações pela própria internet, veja este site por exemplo:

http://www.culturabrasil.com.br/programas/atencao-brasil/arquivo-5/entidades-protestam-contra-o-fim-de-ponto-de-coleta-seletiva-em-igreja
___________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário