domingo, 9 de outubro de 2011

#atitude - C&C e o Mutirão do Lixo Eletrônico

Olá, pessoal do Reciclagem Brasil. Hoje venho com algo muito legal para divulgar, a iniciativa da Loja de Materiais de Construção Casa e Construção, que vocês podem conferir alguns detalhes nas fotos abaixo. É o chamado Mutirão do Lixo Eletrônico.

Computadores e seus periféricos tomam destino adequado.

 
Em setembro fui à loja da Marginal Tietê comprar um adaptador de tomada e, pude perceber que no estacionamento da loja, há alguns painéis que indicam as atitudes da loja para se tornar mais sustentável [A loja acabou de ser construída, ao lado da antiga, onde agora fica uma concessionária da Fiat], além de poder dar algumas dicas pra poupar o meio ambiente. De cara, achei interessante a proposta da C&C.Se não me engano, infelizmente essa iniciativa acabou mesmo no mês passado. Se eu estiver errado, vá no @reciclabrasil e comente.

Lendo um pouco mais, fiquei sabendo que o projeto tinha marcas ambiciosas: Coletar cerca de 2 toneladas de lixo eletrônico.
No site EcoD, você confere algumas atitudes da Casa & Construção para contribuir com o meio ambiente no seguinte link: http://www.ecodesenvolvimento.org.br/posts/2011/julho/mutirao-vai-recolher-lixo-eletronico-em-sao-paulo

O que eu posso dizer? Palmas para a C&C!

É isso, 
Flws e T+!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário