sábado, 31 de dezembro de 2011

#Olá - Exercite a Criatividade que tem e Faça você mesmo [Parte I]

Foto: Blog Madeira de Demolição


Todos, ou quase todos os exemplos de reaproveitamentos de materiais provém da criatividade. Um Exemplo dessa criatividade, é quando você acha uma porta abandonada, porém em bom estado de conservação, você a captura, pega uma lixa de madeira, deixa a porta sem nenhuma imperfeição, lisa, e pronta para colocar algumas pernas. Passa verniz e a porta agora é uma mesa. Isso é o basico do DIY, ou Do-It-Yourself, Faça você mesmo.

Já vi uma mesa de componentes eletrônicos, mesa de jornal, mesa de fita cassetes, mesa com madeira de demolição [a mais comum de todas].

Cadeiras, Puffs, Camas, Racks, Estantes, praticamente tudo pode ser feito de material reaproveitado. Você já pensou na possibilidade? Não?

Olha, começa pelo fato de que você pode escolher uma madeira de ótima qualidade, de demolição, para fabricar a sua própria mesa, ou cadeira.  Você pode fazer tudo do seu próprio jeito. Imagina.
Há designers que inovaram muito, mas muito, mas muito mesmo, criando mesas de materiais um tanto inusitados, como Fitas K7.

A foto acima é da loja Madeira de Demolição, que oferece diversos móveis disponibilizados à venda;A sugestão que fica para 2012, é que você possa explorar suas possibilidades, e até, quem sabe, poder produzir os móveis com sua própria cara.

#Fikdik para 2012,
É isso,
Flws e T+!

Nenhum comentário:

Postar um comentário